O museu oi futuro se apresenta de forma completamente interativa de acordo com o tempo e a vontade da pessoa, pois cada um escolhe como será construida sua vista ao local.
Pela possibilidade de escolher o que vai ver e principalmente ouvir, a exposição se volta para o interesse de cada um (o que foi um problema, já que devido ao tamanho do grupo tivemos que nos juntar em duplas).
A historia da comunicação é contada desde o primórdio da humanidade, passando pela idade media e chegando finalmente ao seculo XX e culminando com a internet e todas as inovações que vieram a partir dela.
O grande ponto da exposição, para mim, foi a linha do tempo que se mostrou o objeto mais interativo é como consequência o mais interessante.
Após a "excursão" a mediadora da visita promoveu um pequeno debate sobre a obra (do gringo cardia), os pontos altos e baixos e o interesse que a exposição despertou em nos do ponto de vista de um estudante de arquitetura .
Obrigado pela dica...
Gazzinelli
Musica
04-PEOPLE ARE STRANGE
Reunião dos trabalhos feitos pelo aluno de Arquitetura e Urbanismo da UFMG 1º periodo André Gazzinelli e Silva para as materias de informatica e plastica.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário